Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: Nuvem Envio .
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de 1 à 11 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
1. Direito de Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que ele não tenha sido utilizado e esteja em sua embalagem original.
2. Troca por Defeito
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento, para entrar em contato conosco e solicitar a troca.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Procedimento para Troca ou Devolução
Entre em contato conosco pelos canais de atendimento abaixo para iniciar o processo de troca ou devolução:
E-mail: [email protected]
Telefone: (64) 3404-8372