Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: Nuvem Envio .

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de 1 à 11 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

1. Direito de Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que ele não tenha sido utilizado e esteja em sua embalagem original.

 

2. Troca por Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento, para entrar em contato conosco e solicitar a troca.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Procedimento para Troca ou Devolução

 

Entre em contato conosco pelos canais de atendimento abaixo para iniciar o processo de troca ou devolução:

E-mail: [email protected]

Telefone: (64) 3404-8372